Perguntas frequentes

Cadastro

Como se cadastrar no site?


É muito fácil se cadastrar em nosso site. Basta Preencher os seus dados na hora de fechar o seu pedido.




Não recebi o e-mail de confirmação, como proceder?


Pedimos para consultar a caixa de entrada e SPAM e verificar se o e-mail se encontra em uma delas. Se não, aguarde um prazo de 3 horas para que todas as confirmações sejam feitas. Caso não chegue o e-mail de confirmação pedimos para entrar em contato com o nosso SAC 0800 970 1997.





Compras

Todos os produtos são da Excelsior Alimentos?


Não, temos parcerias em tempero e farofa.




Quantos panos de prato vem no Kit?


Um pano de prato dos três modelos disponibilizados.




Comprar pelo site é seguro?


Sim, suas informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados), permitindo que sua compra online seja segura. Para ter certeza, basta você observar que ao entrar em seu carrinho de compras a URL (endereço da página) irá mudar de "http"para "https" e verá o ícone de cadeado fechado. A partir desse momento, a transação é 100% segura e criptografada. Essa segurança é certificada pela Digicert, uma empresa americana membro do WebTrust-Certified SSL Certificate Authorite e Better Business Bureau. Eles garantem o nível de segurança SSL (Secure Sockets Layer) mais alto em sua classe. IMPORTANTE: 1) Nós nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download de arquivos. 2) Nunca compartilhe sua senha com terceiros.




Posso reservar um produto?


Infelizmente não trabalhamos com reservas.




Posso escolher o modelo de pano de prato?


Infelizmente não há essa possibilidade. O kit pode conter um dos três modelos disponibilizados.




Como posso comprar com CNPJ?


Você pode entrar em contato com o nosso televendas através do número: 51 9 95372118.





Cancelamento e Devolução

Como cancelar o meu pedido?


Para cancelar seu pedido entre em contato com o SAC da Excelsior 0800 9701997 ou através do e-mail kits.natal@excelsior.ind.br.

Deverá ter em mãos número do CPF/ou número do pedido.




Posso realizar a troca do meu produto na loja física?


Não. Os produtos comprados na loja online só poderão ser devolvidos através da loja online.





Entrega

Como rastrear meu pedido?


Caso a entrega não ocorra no prazo informado, entre em contato com o SAC
Excelsior 0800 9701997 ou através do e-mail kits.natal@excelsior.ind.br.




Qual o valor do frete?


Não será cobrado valor adicional para o frete.




Qual é o prazo de entrega?


A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, e a região da entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras. Em caso de dúvidas consulte a política de entrega disponibilizada no site.




Como alterar o endereço de entrega?


Entre em contato com o SAC Excelsior 0800 9701997 ou através do e-mail
kits.natal@excelsior.ind.br.




O que verificar no ato da entrega?


As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas. Verificar se a composição recebida confere com sua compra. Se o produto estiver violado não aceite e entre em contato conosco através do SAC Excelsior 0800 9701997 ou através do e-mail kits.natal@excelsior.ind.br.




Quais as cidades que são atendidas?


Santa Cruz do Sul e Porto Alegre.




Quais são os horários de entrega?


As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 16:00h (sujeito à disponibilidade de agenda na sua cidade) e sábados das 08:00h as 12:00h.




A partir de qual data as entregas serão iniciadas?


As entregas serão iniciadas a partir de 23/11/2020.




O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros?


O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes desde que mantenha o produto congelado imediatamente após o recebimento da entrega. Caso contrário, a entrega deverá ser reagendada.




O que acontece caso não ter alguém para realizar o recebimento?


No caso de não ter alguém para realizar o recebimento, serão realizados até 2 tentativas de entrega do pedido.





Formas de Pagamento

Posso efetuar a troca do produto ou alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?


Para qualquer alteração do pedido, entre em contato com o SAC Excelsior 0800 9701997 ou através do e-mail kits.natal@excelsior.ind.br

Deverá ter em mãos número do CPF e número do seu pedido.




Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?


Você pode parcelar as suas compras em até 3 vezes sem juros, sem parcela mínima. Atualmente o site trabalha com os cartões de crédito Mastercard, Visa e ELO.




Posso pagar com cartão emitido no exterior?


Não trabalhamos com cartões emitidos no exterior. Cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos.




Quais as formas de pagamento?


Na Loja Excelsior você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito Mastercard, Visa e ELO. Cartão de Crédito: Você pode parcelar as suas compras em até 3 vezes sem juros, sem parcela mínima. Atualmente o site trabalha com os cartões de crédito Mastercard, Visa e ELO.





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FORMAS DE PAGAMENTO

Excelsior Alimentos SA - CNPJ: 95.426.862/0001-97

Barão do Arroio Grande, 192 - Arroio Grande, Santa Cruz Do Sul/RS 
sac@excelsior.ind.br - WhatsApp: 51 995372118 - SAC: 0800 970 1997

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Rua Portão, 4255 – Bairro Industrial – Estância Velha/RS

Fones (51) 3561.4500 - SAC: (51) 3561.4526 - 9246.7556

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