POLÍTICA DE ENTREGA
PRAZOS DE ENTREGA
A data de entrega será aquela definida no momento da compra de acordo com o seu município. Essa data só é contabilizada a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou débito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
CIDADES ATENDIDAS
Santa Cruz do Sul e Porto Alegre.
Frete
Frete grátis.
A data de entrega escolhida só será válida após a confirmação de pagamento;
- As entregas serão iniciadas a partir de 23/11/2020;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 16:00h (sujeito à disponibilidade de agenda na sua cidade) e sábados das 08:00h as 12:00h.;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes desde que mantenha o produto congelado imediatamente após o recebimento da entrega. Caso contrário, a entrega deverá ser reagendada.
- No caso de não ter alguém para realizar o recebimento, serão realizados até 2 tentativas de entrega do pedido.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve nos meios de transporte sem aviso prévio;
- Para possíveis dúvidas e esclarecimentos, entre em contato com o nosso SAC através do número 0800 9701997.